terça-feira, 4 de março de 2008

Um pouco mais sobre mim


Conforme convite irrecusável da minha mais nova amiga Julie aí vai:


1. Que horas vc acordou hoje? 6:15 morrendo de sono e preguiça.

2. Diamantes ou pérolas? Pérolas. Porque são mais doces.

3. Qual foi o último filme que vc viu no cinema? Geeeeeeeeente!!! Sabe que eu não me lembro???

4. O que vc normalmente come no café da manhã? Pãozinho francês com manteiga e café preto.

5. Qual é o seu nome do meio? ...

6. Qual comida vc não gosta? Qualquer uma que tenha molho a bolonhesa. Credo!!!

7. No momento, qual é o seu CD preferido? Bossa n' roll da Rita Lee.

8. Que tipo de carro vc dirige? Atualmente um ford Ka roxinho...

9. Sanduíche preferido? Amo Mac Chiken e Mac Fish

10. Que características vc despreza? Gente que se acha e pessoas sem autenticidade.

11. Roupas preferidas? Meu visual é sempre muito básico.

12. Se vc pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria? Santiago no Chile.

13. Marca preferida? Não tenho marca preferida.

14. Onde vc gostaria de se aposentar? Não me imagino aposentada...

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável? Não me lembro de nenhuma comemoração de aniversário apesar de achar que é o dia mais importante do ano.

16. Quando é o seu aniversário? 14 de maio.

17. Vc é uma 'morning person' ou uma 'night person'? Sou um pouco dos dois. Depois que eu acordo sou uma excelente morning person. E como sempre estou muito disposta sou uma boa companhia na night...

18. Quanto vc calça? 37

19. Animais de estimação? Tenho um maltês de 4 anos. O nome dele é Steban. Amo ele demais!

20. Alguma novidade que vc gostaria de compartilhar? Estou apaixonada.

21. O que vc dizia que queria ser, quando criança? Jornalista.

22. Como vc está hoje? Preocupada.

23. Qual é o seu doce preferido? Chocolate.

24. Qual é a sua flor preferida? Margarida.

25. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente? 28 de dezembro rsrsrsr

26. Qual é o seu nome completo? ...

27. O que vc está escutando agora? Nada.

28. Qual foi a última coisa que vc comeu? Acabei de almoçar: Salpicão, arroz branco salada verde e queijo... Estava ótimo

29. Você faz pedido pra estrelas? Sim. E acredito que eles podem se realizar...

30. Se vc fosse um lápis de cor, que cor seria? Rosa bebê.

31. Como está o tempo agora? Nublado com possibilidade de chuvas...

32. Última pessoa com quem vc falou no telefone? Meu namorado.

33. Refrigente preferido? Coca cola

34. Restaurante preferido? Mac Donald's???

35. Qual era o seu brinquedo preferido quando criança? Adorava brincar de empresa.

36. Inverno ou verão? Verão. Muito sol e energia.

37. Beijos ou abraços? Beijos e abraços. De preferência muitos...

38. Chocolate ou Baunilha? Chocolate e baunilha: dupla imbatível.

39. Café ou chá? Chá de jeito nenhum. Argh!!!

40. O que tem debaixo da sua cama? O relógio do Gustavo???? rsrsrsr

41. O que vc fez na noite passada? Dormi muito mal.

42. Do que vc tem medo? De não me reerguer na vida.

43. Salgado ou doce? Doce muito doce....

44. Quantas chaves tem no seu chaveiro? 2. As chaves da porta da sala da minha casa e do portão.

45. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego? 2 anos

46. Dia preferido da semana? Sábado

47. Em quantos lugares vc já morou? 5.

48. Você faz amigos facilmente? Sim. E acho que é uma das minhas maiores qualidades.

49. Gostaria que alguém respondesse esse questionário? Queridos amigos blogueiros, por favor, fiquem a vontade!!!!

2 comentários:

Juliewq disse...

Querida... adorei as respostas rsrsr acho que se precisar de sapato já tenho para quem pedir e quando formos marcar um almoço acontecerá no Mac Donalds rsrsrs = ) Big beijos e uma ótima semana para vocÊ....

Juliewq disse...

E eu tenho paixão por bolsas... estava arrumando meu guarda roupa agora...preciso urgente de sapatos.... e tenho umas 40 bolsas de modelos e cores diferentes... ai meu deus to "broke" este mes e preciso mesmo comprar uns sapatos acredita... não quer me emprestar uns não... aki em casa a viciada em sapato é a maninha e o numero dela nao me serve = /