sexta-feira, 7 de março de 2008

Trilhas sonoras




Vi essa enquete no blog da Mia- http://foimiaquemdisse.blogspot.com/ e resolvi responder também- com licença Mia:




Me entristece: Por onde andei- Nando Reis


Me alegra: Baila comigo- Rita Lee


Diz muito sobre mim: Pense e dance- Barão Vermelho


Me faz ponderar a vida: Já é- Lulu Santos


Não gostaria de ouvir de novo: Bruno e Marrone


Tocaria no meu casamento:????


Tocaria no meu funeral:????


Gostava, não gosto mais: ????


Admito que gosto: Axé


Faria tudo pra ouvi-lo num show: U2


Parece com minha adolescência: Olhar 43- RPM


Muitas pessoas gostam, eu não: Queen


Muitas pessoas não gostam, mas eu sim: Kid Abelha


Tem sempre no meu mp3: Na estrada -Marisa Monte


É melhor tocada no carro: Sorte grande- Ivete Sangalo


Gostaria de acordar: ??????????


Gostaria de dormir: Every breath you take - The Police


Tema de um dos meus filmes favoritos:I'll Say A Little Prayer - O casamento do meu melhor amigo


Me faz pensar no sol: Sun shine day


Me faz pensar na lua: Lua de São Jorge- Caetano Veloso


Me faz pensar em sexo: Rapte-me camaleoa - Caetano Veloso


Me faz querer estar sozinho: Angel of Harlem- U2


Me faz sorrir: Por você - Barão Vermelho


Não é do meu tipo, mas eu gosto: Vida Boa- Victor e Leo


Posso cantar bem:Nada rsrsrsrs


Gosto porque é instrumental: ????????????


Me faz lembrar alguém que eu já quis: Uma ajuda -O Rappa




Um comentário:

Mia disse...

Adorei sua lista!!!
E valeu demais pela visita. Volte sempre sempre! Mi casa es su casa!
=)

=*