sexta-feira, 7 de março de 2008

Sobre Blogs, sobre diários virtuais e afins


Quando criei este blog pensei primeiro num lugar para desabafar. Sempre gostei de escrever o que sinto. Me lembro mesmo que na adolescência fazia questão de escrever sobre como estava me sentindo sempre uma semana antes do meu aniversário. Começava sempre no dia 07 de maio e terminava no dia D. E no ano seguinte ria ou chorava- as vezes ria e chorava- de tudo que eu tinha escrito. E era interessante perceber como as coisas tinham mudado, como algumas coisas não mudavam nunca e como outras tantas surpresas tinham acontecido. Infelizmente perdi esses diários, mas continuo alimentando sentimentos parecidos com os que eu sentia naquele tempo. É claro que alguns amadureceram, outros não são nem de longe os mesmos. Gosto de transformar os sentimentos em algo palpável, transformá-los em alguma coisa mais real, compartilhá-los com pessoas com interesses parecidos com os meus, com interesses totalmente diferentes dos meus, enfim quero compartilhar o que sinto, quero escancarar tudo que eu penso. Mas não foi só pra dizer isto que eu escrevo agora. Quero registrar que tive um ganho absurdamente inesperado. Eu realmente não imaginava que blogar poderia me aproximar das pessoas e hoje depois de ver meu blog estampado em dois outros que eu leio muito, de pessoas realmente maravilhosas eu tenho a certeza absoluta que nada nunca é em vão e que vale a pena escrever e compartilhar sentimentos, emoções, amizade...

Beijos meninas!!!!!!!!

10 comentários:

Juliewq disse...

Beijo Para vocÊ Gi... meu blog sempre foi para mim uma fonte de fazer novas amizades e conhecer pessoas maravilhosas como você!!!! Te adoro amiga... beijos

simonelyno disse...

olá
eu li seu blog e no mesmo momento tive uma visão dos meus tempos de adolescente.Pois tive vários diários que depois de algum tempo parava de escrever, mas lá na frente os lia e sempre me emocionava ou ria muito de mim mesma, estou começando a escrever novamente e quero ser fiel agora comigo mesma e com os leitores que viram e gostaria ocompartilhasse comigo se quiser, um abraço simonelyno

Vida disse...

Amei seu blog, tmb tenho um cantinho criado recentemente que substituem os diários..rsrs...passa lá!
http://acordosegredo.blogspot.com/
Bj

Minha ViDa!!! disse...

Olá td bem?Adorei seu blog,estou começando agra a mexer e ter a oportunidade de conhecer pessoas como vse,gostaria qe me desse opinioes sei lá e queria saber como qe fasso para divulgar o meu blog?Conseguir seguidores?bjus Seu blog é exelente.Saudaçoes C.S.N

Anônimo disse...

hola, Chicos, Suena bien, me gusta leer tu blog, acaba de agregar a mis favoritos;)

Anônimo disse...

Sou professora de Língua Portuguesa e estamos estudando sobre diários , blogs . Pesquisei e achei o seu . Gostei muito . Vou indicar para meus alunos lerem .
Relatos em diários é uma grande oportunidade para aperfeiçoar nossa expressão escrita , e aumentar a interação . ( pseudônimo - Momento Português )

Anônimo disse...

Sou professora de Língua Portuguesa e estamos estudando sobre diários , blogs . Pesquisei e achei o seu . Gostei muito . Vou indicar para meus alunos lerem .
Relatos em diários é uma grande oportunidade para aperfeiçoar nossa expressão escrita , e aumentar a interação . ( pseudônimo - Momento Português )

Anônimo disse...

at q estudar diarios num e ruim ñ kkkkk:)
eheh professora de lingua portuguesa boooa em!!

Sther akie

Unknown disse...

Estou conhecendo seu blog agora e adorando!
No primeiro blog que tive, fiz amizades muito especiais! Mês passado fui madrinha do casamento de uma amiga que conheci por blog!
:*
olumiar.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Adorei o seu blog!
:)