terça-feira, 25 de março de 2008

Brincadeira...


Achei esta brincadeirinha num blog muito legal que andei lendo, da Sônia Novaes. Resolvi responder... só de brincadeira mesmo:


Se eu fosse um mês seria... maio

Se eu fosse um dia da semana seria... Sábado

Se eu fosse um número seria... 7

Se eu fosse um planeta seria... Vênus

Se eu fosse uma direção seria... Norte

Se eu fosse um móvel seria... uma estante

Se eu fosse um liquido seria... coca-cola kkkkkkkkkk

Se eu fosse um pecado seria... gula

Se eu fosse uma pedra seria... um diamante

Se eu fosse um metal seria...ouro

Se eu fosse uma árvore seria... um ipê...

Se eu fosse uma fruta seria... maçã

Se eu fosse uma flor seria... uma tulipa

Se eu fosse um clima seria... tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria...uma harpa

Se eu fosse um elemento seria... fogo

Se eu fosse uma cor seria... rosa

Se eu fosse um animal seria... uma raposa

Se eu fosse um som seria... o mar

Se eu fosse uma letra de música seria... Quem sabe isso quer dizer amor - Milton Nascimento

Se eu fosse uma canção seria... Na estrada - Marisa Monte

Se eu fosse um estilo de musica seria... dance music

Se eu fosse um perfume seria... Humor da Natura ( simples assim...)

Se eu fosse um sentimento seria... solidariedade

Se eu fosse um livro seria… As Brumas de Avalon

Se eu fosse uma comida seria… uma salada

Se eu fosse um lugar seria ... um lago

Se eu fosse um gosto seria... pimenta

Se eu fosse um cheiro seria… lavanda

Se eu fosse uma palavra seria… intensidade

Se eu fosse um verbo seria… recomeçar

Se eu fosse um objecto seria… uma partitura

Se eu fosse uma roupa seria… um jeans

Se eu fosse uma parte do corpo seria… os olhos

Se eu fosse uma expressão seria… sorriso

Se eu fosse um desenho animado seria… Super amigos????kkkkkkkkk

Se eu fosse um filme seria… A Casa dos Espíritos

Se eu fosse uma forma seria…uma esfera( redondinha... ai)

Se eu fosse uma estação seria… Verão

Se eu fosse uma frase seria…"O tempo faz tudo valer a pena e nem o erro é desperdício..."

Um comentário:

Juliewq disse...

muitas coisas em comum...muitas...