segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Homem perfeito


Gosto do seu jeito...

Do seu sorriso escancarado,

Dos seus braços fortes

Da sua espontaneidade

Da sua timidez

Do seu jeito "quadrado" de ser

De como você enxerga e finge não ver

De como você se enerva e teima em não transparecer

Da sua paciência

De como você acredita que manda- e eu deixo que seja assim

Da sua responsabilidade com os compromissos

Do seu jeito simples de encarar o amor

Da eterna criança que mora em você

E se me perguntarem o que me conquistou

Respondo que não sei exatamente o que foi...

3 comentários:

Juliewq disse...

rsrsr Foto no mínimo engraçada... o escrito lindo demais....
Obrigada pelo esclarecimento e volte sempre tá... coloquei sobre você lá no post de hoje e com link para seu blog. Beijinhos e otima semaninha que começa, que lhe traga muitas coisas boas.

Juliewq disse...

Preciso de um prototipo destes...favor enviar um para mim...
beijos e otima semana

Anônimo disse...

Puxa, eu só não sou este home perfeito porque não tenho braços fortes!!!!