quarta-feira, 17 de março de 2010

Ausência

Eu sei que estou muito ausente do blog. E o mais engraçado não é nem por falta de tempo, nem de inspiração. Não sei o que aconteceu comigo, mas hoje quando li a data do último post confesso que me assustei. Eu venho pro trabalho de ônibus e no tempo que estou em viagem muitas idéias interessantes passam pela minha cabeça. Idéias que eu gostaria de transformar em posts e compartilhar aqui mas acho que depois eu simplesmente esqueço. Pena, né? Vou passar a carregar um bloquinho na bolsa. Quando surgir uma boa idéia eu escrevo e depois transcrevo pra cá. Combinado?

3 comentários:

Re disse...

Isso mesmo, boa ideia..estou com saudades dos seus posts. Bjs

Re disse...

Combinado. Saudades. Bjs e boa semana

Taty disse...

Eu ia sugerir mesmo um bloquinho. Acho que vc escreve bem, de forma leve e gostosa de ler, por isso é uma pena que a gente perca tantos possíveis posts bons.
Bom restinho de semana.
Um beijo!!