quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Felicidade

Daí que gente feliz atrai coisas boas, bons fluídos, boas pessoas, traz boas lembranças. É sempre tão mais fácil se cercar de pessoas bem resolvidas, felizes, bem humoradas. Olhem só o blog da Tati- praserfeliz.wordpress.com- ( leitura super recomendada porque ela é um luxo e uma fofa, além de muito inteligente e bem humorada) tá vendo só como eu tenho razão???? O nome do blog já diz tudo: "entrem e compartilhem minhas idéias de felicidade", não é tuuuuudo???? Até andei pensando em mudar o nome do meu blog pra alguma coisa que lembre felicidade ou pode até mesmo ser alegria que não deixa de ser uma felicidade um pouco mais rapidinha... E foi pensando nos meus últimos dias que misturaram sentimentos tão controversos que eu resolvi postar sobre isso. Gente: eu tenho uma qualidade e mesmo já tendo falado sobre isso aqui eu vou repetir: sou bem humorada, sou bem resolvida e sou até feliz, sim senhores e jovens senhoras queridas amigas virtuais. Gostaria também de dar outros exemplos como da Rê- divadare.blogspot.com- que até em momentos muito difíceis como está passando agora consegue ser bem resolvida. Pra não falar na Renata- bruxadeblu.blogspot.com- que é a bem resolvida em pessoa. E a Ju- cozinhadajulie.blogspot.com- que mesmo achando que está tudo um caos consegue expor com clareza o que pra ela mesma parece uma confusão. Olha Ju eu te entendo em tudo. E é isso, gosto da felicidade e de tanto procurar acho que agora ela está morando comigo. Mas eu não sou egoísta pede que ela te faz uma visitinha...

8 comentários:

Re disse...

Gi, que post lindo...e concordo com vc, a felicidade sempre esteve e sempre estara ao lado de todas nós...até nesse momento que estou passando, consigo ver como sou feliz por ainda ter a minha mae comigo. Bjs e bom final de semana

Taty disse...

Gi, vc é sempre tão fofa e querida!
Sempre com uma citação bonita, um afago. Isso prova que as pessoas não precisam estar presentes fisicamente para serem especiais.
Mesmo nos tropeços acredito q vale a pena olhar diferente. A felicidade não é um destino, é uma forma de caminhar.
Acredito nisso, vivo isso (mesmo solavancando às vezes) e é isso que tento passar pras pessoas.
Pq concordo com vc q atraimos o q mandamos. Vc é prova disso, né? Uma fofa e querida que chegou até a mim pelo meu blog.
Obrigada por tudo sempre.
Um beijo e ótima semana!!

Juliewq disse...

Gi adorei o post e fico muito feliz com a citação para mim.

No fundo você está certissima...FELICIDADE está dentro da gente sempre... é uma coisa que vem de dentro para fora e não de fora para dentro.

Ela não é tão dificil de encontrar não...fica ali entre os dias de sol, os dias de luas belas, uma caminhada na beira do mar....de vez em quando ela até dar o ar de sua graça e nos surpreende sempre....

Ser feliz é estado de espirito e se mudar o nome do blog irá te fazer bem e FELIZ tem o meu totalk apoio.

Taty disse...

Gi, vim desejar um carnaval ótimo pra vc.
Um beijo!!

Taty disse...

Oi, Gi.
Tô passando aqui pra dizer q fiz um post lá no blog pra conhecer melhor quem me lê. E vc é uma das pessoas que eu gostaria de conhecer ainda mais, já que sempre teve carinho ímpar por mim.
Se vc quiser e tiver um tempinho, responda-o? Pode fazer pela caixinha de comentários mesmo, é curtinho e simples.
Um bom restinho de semana pra vc.
Um beijo!!

Taty disse...

Adoreiiiiii, Gi!
Super obrigada!
Ah, te adicionei no msn...
Um beijo!!

Taty disse...

Gi!
Tá sumidinha, está tudo bem com vc? E o passeio, como foi?
Boa semana.
Um beijo!!

Taty disse...

Gi, passei pra ver se tinha atualização no bloguinho, como não tem, aproveito pra desejar bom restinho de semana.
Um beijo!!