quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Sinais de fogo


"Quando você me vê

Eu vejo acender outra vez aquela chama

Então pra que se esconder?

Você deve saber o quanto me ama

Que distância vai guardar nossa saudade?

Que lugar vou te encontrar de novo?

Fazer sinais de fogo

Pra você me vê

Quando eu te vi e te conheci

Não quis acreditar na solidão

E nem demais em nós dois

Pra não encanar

Eu me arrumo, eu me enfeito

Eu me ajeito, eu interrogo meu espelho

Espelho em que eu me olho

Pra você me ver

Por que você não olha cara a cara?

Fica nesse passa ou não passa

O que falta é coragem

Foi atrás de mim na Guanabara

Eu te procurando pela Lapa

Nós perdemos a viagem..."


Cantei muito esta música sozinha no carro, acompanhada de amigas, cantei porque estava triste, cantei porque não sentia nada e só achava a música bonita, cantei porque estava alegre. Um turbilhão de emoções que costumava me tomar de assalto sempre quando eu estava sozinha... tempo bom... um incendiar e se perder sem fim. Tempo de festa.

Nenhum comentário: