quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Final Feliz


"Chega de fingir

Eu não tenho nada à esconder

Agora é prá valer

Haja o que houver...

Não tô nem aí

Eu não tô nem aqui

Pro que dizem

Eu quero é ser feliz

E viver prá ti...

Pode me abraçar sem medo

Pode encostar

Tua mão na minha...

Meu amor!Deixa o tempo

Se arrastar sem fim

Meu amor!Não há mal nenhum

Gostar assim

Oh! Meu bem!

Acredite no final feliz

Meu amor! Meu amor!....

Chega de fingir

Eu não tenho nada à esconder

Agora é prá valer

Haja o que houver...

Não tô nem aí

Eu não tô nem aqui

Pro que dizem

Eu quero é ser feliz

E viver prá ti...

Pode me abraçar sem medo

Pode encostar

Tua mão na minha...

Meu amor! (Meu amor!)

Deixa o tempo

Se arrastar sem fim

Meu amor!

Não há mal nenhum

Gostar assim

Oh! Meu bem! (Oh! Meu bem!)

Acredite no final feliz

Meu amor! Meu amor!....

Pode me abraçar sem medo

Pode encostar

Tua mão na minha...

Meu amor! (Meu amor!)

Deixa o tempo

Se arrastar sem fim

Meu amor!Não há mal nenhum

Gostar assim

Oh! Meu bem!

Acredite no final feliz

Meu amor! Oh! Meu amor..."


Cantei muito esta música em tempos de mudança. Tudo que aconteceu foi muito importante em seu tempo... Foi essencial para que tudo ficasse bem como está hoje. Foi um final feliz pra nós dois. Livres enfim...

2 comentários:

Juliewq disse...

Menina...vc esta falando do velho amor ou do novo amor a separação?????? fiquei na duvida....
Beijocas
Bom final de semana

Anônimo disse...

No final tudo dá certo!!!! Acho que basta apenas ter a sensibilidade de perceber isso.