quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tão longe de tudo


"Solidão amiga do peito

Me dê tudo que eu tenha por direito

Me diga, me ensina

Ao dormir não sinto medo

Há um sol, existe vida

Me trate com jeito

Eu tenho saída

Eu quero calor e o mundo é frio

Minha vaidade não enxerga o paraíso

Eu preciso de alguém pra fugir,sem avisar ninguém

Não vou olhar pra trás

A saudade está morta

E já não me importa

Está longe demais

Longe demais de tudo

Eu estou longe demais

Longe demais de tudo

Eu estou longe demais

Tão perto de mim

Tão longe de tudo..."


Antes de tudo eu simplesmente amo o Barão. E esta música traduz exatamente como eu me sinto quando alguma coisa me chateia. Eu me desligo de tudo. Pra ser sincera eu acho sempre muito perigoso estar assim. Nessas horas nada mais importa e normalmente eu já me enchi. A indiferença me torna fria e eu sempre quero calor, muito calor... Registro pra nunca mais esquecer que me chateei sim.

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa, não sou apaixonado por Barão, mas curto bastante músicas dele e essa é uma das que eu mais curto junto com Maior Abandonado.
Tem momentos que a solidão torna-se minha real e verdadeira amiga do peito.