quinta-feira, 24 de julho de 2008

Pra relaxar


Eu vi este meme no Blog da Tarci ment-insana.blogspot.com e resolvi fazer pra relaxar...

1- Escolher banda/artista: Barão Vermelho
2- Responder somente com os títulos das canções:( Essa parte eu não cumpri a risca rsrsrssr)

- Descreva-se: " Bete balanço "
- O que as pessoas acham de você: "O que a gente quiser, Puro êxtase "
- Descreva seu último relacionamento: " Eclipse oculto "
- Descreva a atual relação: " A voz da chuva "
- Onde queria estar agora: " No topo do mundo"
- O que você pensa sobre o amor: " Me acalmo, me desespero"
- Como é sua vida: "Não há dinheiro que pague "
- Se tivesse direito a apenas um desejo: "Marcas no pescoço rsrsrs "
-Uma frase sábia: "Eu tenho andado tão sozinho, que eu nem sei no que acreditar... ou Quando você ficar triste que seja por um dia e não o ano inteiro... "
- Uma frase para os próximos...: "Viver é um vôo pra felicidade"( simplesmente amo esta frase)
E acrescento mais duas:

- Como você define seu momento atual: " Enquanto ela não chegar"
- Uma música pro meu amor: " Amor, meu grande amor"

Um comentário:

Anônimo disse...

Queridíssima, já mandei o meu convite no msn, mas como não lhe encontrei on line ainda, estou na dúvida se mandei certo. Aqui vai o meu: huguinho_gm@hotmail.com