segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pra não esquecer


Eu nem sei se você vai ler isto um dia mas como tudo que eu penso eu escrevo aí vai:



Eu queria te dizer que valeu,

Que eu amei

Que eu sei que você também me amou,

Que você errou,

Eu errrei.

Que você se empenhou e eu me esforcei.

Que eu te magoei e você me machucou.

Que eu te decepcionei.

Que fomos amigos, felizes, amantes.

Que eu pensei que fosse eterno.

Que quando eu vejo certas fotos eu sinto saudades.

Que é impossível esquecer de tudo.

Que fomos crianças e que estivemos juntos.

Que o tempo não vai apagar as boas nem as más lembranças.

Que às vezes eu penso em você com ternura, nunca com ódio e que eu sei que você também pensa.

Eu queria dizer que entendo que foi acabando aos poucos.

Que cada beijo selava o presente.

Que a distância parecia impossível.

Que a tristeza nos acompanhou por instantes.

Que tomar a decisão me tornou fria.

Que decidir não me tornou mais humana, mas me tornou mais feliz naquele momento.
Que eu nunca me arrependi.
Que eu nunca pensei em voltar.

Que não foi difícil te ver retomando a vida.

Que não é difícil viver de novo.

Mas que é imprescindível te contar tudo.



Nenhum comentário: