terça-feira, 15 de julho de 2008

Clichês


A vida é mesmo muito estranha. Tantos acontecimentos inesperados, tantas coisas planejadas pra durar terminam em nada, tantos imprevistos nos apanham com as calças literalmente na mão... Sim amigos, são clichês. E será que a vida também não é um amontoado de clichês? Queremos ser livres, amados, amantes, bem sucedidos. Todos esses jargões não são meros clichês? Pensando bem na minha vida posso fazer um pequeno balanço literal: casei - amando sim e muito- tive filho, coisa que torna toda mulher mais humana, separei- com a certeza de que não amava mais. Vivi uma solteirice fantástica. Aproveitando meu clichê de nunca me "amarrar" facilmente tive ótimos momentos. Entre amigos. Hoje vivo outro jargão maravilhoso: o do paixão repentina. Daquelas que acontecem por pessoas que a gente nunca reparou, pessoas que até então passavam totalmente despercebidas: clichê. Estava sentindo falta de escrever sobre meus sentimentos. Acabei de resolver minha angústia.

Um comentário:

Re disse...

Ai que máximo, sou super fã de cliches, afinal, se são cliches eh pq realmente existem e podem muito bem acontecer com a gente, só a gente querer. Bos sorte com a sua paixonite. Estar apaixonada eh td de bom!!!