terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Amor


Escrevi primeiro o título que era mesmo pra dar aquela sacudida. Afinal, pelo menos pra mim, não há no mundo palavra mais completa e complexa que amor. Minha relação com o amor nunca foi das melhores. Não que eu não seja capaz de amar, por favor que ninguém pense isso! Mas é que eu não sou muito de me entregar. Amar sem limites é coisa para poucos. Coisa para pessoas mais despreocupadas consigo mesmas, menos egoístas talvez. O fato é que apesar de tudo o amor existe. E teima em nos visitar nem que seja de vez em quando. Bate a nossa porta e espera que a gente atenda. Nessa hora podemos simplesmente ignorá-lo. E muitas vezes é assim que agimos, negando um sentimento que não há mais como disfarçar porque já transpira pelos nossos poros, transparece em nosso olhar. Acredito em amor a primeira vista e quero que fique bem registrado aqui. Olhares que se cruzam e que depois disso a gente sabe no fundo que nada mais será como antes. Que depois daquele dia a vida nunca mais será a mesma. E que com certeza as pessoas não vão mais se desgrudar. Sei que a essa altura do post, meus caros amigos blogueiros, vcs devem estar se perguntando: será que foi isso que aconteceu com ela??? Não posso dizer ao certo mas acho que foi sim. Ainda não digo que é amor, amor mesmo desses pra vida toda - apesar de não acreditar nessa eternidade toda... Confesso que ainda consigo me imaginar vivendo sem ele e que às vezes até acho que minha vida de solteira não era assim tão ruim. Por isso acho que ainda não é amor. Porque quando o amor de verdade chegar não quero me imaginar vivendo nem um segundo sem ele. Nem que seja só em pensamento...

Nenhum comentário: