terça-feira, 11 de maio de 2010

Mães

Pra mim o dia das mães não foi assim tão especial. Tudo bem eu curti muito com a minha filha mas algumas coisas muito ruins aconteceram e me entristeceram muito. A minha mãe mesmo esqueceu todo o amor que um dia ela demonstrou ter por mim. A essa altura eu tenho mesmo me perguntado se um dia esse amor existiu e podem acreditar é extremamente triste constatar tudo isso. Eu que acreditava em tantas coisas passei a duvidar muito do tal amor incondicional. E me pergunto onde foi que eu errei sem encontrar uma resposta plausível que justifique o que ela tem feito. A distância entre nós está cada vez maior e todo esse abismo no fundo acaba me protegendo de mais dor, decepção e mágoas. Sei que não parece apropriado dizer todas essas coisas em pleno dia das mães mas infelizmente é só o que eu tenho a dizer além de também comentar que a propaganda da Renner foi muito interessante, lembrar às novas mamães que nenhum bebezinho chora por pirraça ou manha: ele ainda não fala e isso é apenas uma forma de comunicar ao mundo que alguma coisa está errada e a missão da mãe, super detetive de investigação infantil é simplesmente descobrir. Não, não pensem que é fácil. Mas estamos aí pra iso não é????

Nenhum comentário: