quarta-feira, 12 de maio de 2010

Eu quero é mais

Sim eu quero mais, sempre mais.... Muito mais do que simplesmente escrever devaneios nesse blog, eu quero é ganhar o mundo... Muito mais do que simplesmente acordar eu quero é sentir o dia, cada minuto e segundo como se fosse o último. Muito mais do que me divertir, eu quero é ser muito feliz e fazer a diferença para quem está a minha volta... Muito mais do que amar, eu quero é transmitir amor em cada gesto meu. Muito mais do que falar, eu quero é ser porta voz do mundo. Muito mais do que ser mulher, eu quero é ser gente. Muito mais do que ser forte, eu quero ter sutileza. Muito mais do que acreditar, eu quero ver as coisas acontecerem. Muito mais do que ter uma profissão, eu quero é ser útil pro mundo. Muito mais que ser mãe, eu quero é ser boa. Muito mais que ser esposa, eu quero é ser compreensão. Muito mais que ser amiga, eu quero é ser um porto de segurança. Muito mais do que ter fé, eu quero é crer num futuro brilhante. Muito mais do que fazer planos, eu quero é realizar meus sonhos. Muito mais que lamentar, eu prefiro ser esperança. Muito mais que pensar, eu quero é fazer a vida acontecer, linda e leve como deve ser.

Ps: Que ninguém imagine que eu sou arrogante, ou que não tenho problemas. Mas eu simplesmente não vou ficar aqui apenas lamentando.

Um comentário:

Taty disse...

Esse seu texto foi simplesmente perfeito. Não acho que tenha nada de arrogante em alguém que quer ser o melhor, principalmente pq vc cita em vários pontos q não quer ser o melhor só pra vc mas sim para os outros. Só isso já aniquila a possibilidade de vc ser arrogante.
E não viver se lamentando dos problemas não quer dizer q não os temos, quer dizer q conseguimos viver e enxergar além deles.

Um beijo!!