sexta-feira, 21 de maio de 2010

Amigas

Estou escrevendo pra você, minha mais nova amiga. Não preciso dizer seu nome, assim que você acessar este post você saberá que é você. A vida é mesmo estranha. Eu num canto, você em outro e por uma coincidência do destino nossos caminhos se cruzaram, ainda que virtualmente. Gostei de você desde o primeiro dia que li seu blog. Te achei, sensível, delicada, inteligente. Gostei da sua abordagem das coisas. Li tantas coisas que me fizeram voltar ao passado. Sim, nós temos muita coisa em comum e talvez essas confluências tenham nos aproximado, talvez as dores, quem sabe foram as alegrias ou as fofurinhas que tanto gostamos. Não sei ao certo. Sei que gosto de você assim de graça e sem esperar nada em troca. Gosto simplesmente e te desejo o melhor de tudo que esse mundo possa te dar. Um beijo na alma e no coração.

3 comentários:

Juliewq disse...

Não sei se foi para mim, mas me senti incluida nesse post.

Um grande beijo florzinha e um ótimo final de semana

Escritora Secreta disse...

Adorei seu blog! A frase do início é muito boa! Também escrevi um blog para compartilhar coisas que sinto assim como coisas interessantes que encontro. Ele está novinho ainda rsrs
Espero que goste! Abraços.

Taty disse...

Gi, deixa seu e-mail do gmail em um comentário lá no blog pra eu adicionar vc. (não vou publicar o comment, vou só pegar o endereço)
Um beijo!!