segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sobre sinceridade

Não eu não me importo com o que as pessoas pensam ao meu respeito. Eu me preocupo em expressar meus sentimentos, em expor meus pensamentos da forma mais clara possível. Não eu não sou aquela amiga que sempre vai concordar com você. Pode acreditar que eu serei a primeira a te dizer quando achar que você está errada, equivocada, enganada ou qualquer outra palavra que se dê quando uma pessoa está simplesmente fazendo besteira. Não eu não vou dizer somente o que você espera ouvir, eu vou expressar a minha opinião nua e crua sobre o assunto em questão sem me preocupar em concordar com a maioria. A maioria simplesmente não me interessa. Não eu não sou grosseira, apenas sincera. E eu admito que sinceridade em excesso pode prejudicar, mas infelizmente eu só sei ser assim. Não eu não falo apenas verdades, já menti por motivos digamos "justos" mas doeu bastante em mim. Prefiro a verdade sempre e gosto das pessoas que também são assim. Sim eu serei sua melhor amiga, meu ombro estará sempre disponível em qualquer lugar e em qualquer hora do dia ou da noite, mesmo virtualmente. Eu defenderei você com unhas e dentes porque acima de tudo eu acredito nas amizades e as que eu tenho são realmente sinceras. Eu te direi palavras ternas e te apoiarei mesmo quando sua opinião for diferente da minha. Se quiser uma amiga assim...

Um comentário:

Taty disse...

Você está certa em ser assim, em ser o que é sem se preocupar com a opinião dos outros. Quem gosta realmente de vc te aceita do jeito que vc é e quem não gosta não te acrescenta.
Bobo de quem não quiser uma amiga assim.
Um beijo!!