quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Férias, Natal, Ano Novo


Bem pessoal eu vou estar de férias a partir do dia 18/12 e como eu não pretendo passar aqui antes do dia 15/01/2010,deixo um super beijo e abraço carinhoso para todos os meus amigos e amigas virtuais/pessoais que passarem por aqui desejando um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias, saúde, paz e muitas realizações. Fiquem bem e aproveitem as festas. Vou lá e até o ano que vem...

PS: Abraços e beijos apertados meninas Taty, Julie, Rê, Renata, Kika e menino Huguinho... Queria deixar uma mensagem especial pra cada um em seus blogs mas estou numa correria arrumando a festinha aqui do meu trabalho. Então queridos considerem-se super beijados e abraçados. Feliz Natal!!!!

5 comentários:

Juliewq disse...

AMIGA....

TUDO DE MELHOR PARA VOCÊ....

MUITA PAZ, SAUDE, AMOR, HARMONIA, FELICIDADE, ALEGRIA, SUCESSO, REALIZAÇÕES, ESPERANÇAS....

UM FELIZ NATAL E UM 2010 MARAVILHOSO E ILUMINADO....

E SE TUDO CORRER BEM E DEUS QUISER ESTAREMOS JUNTAS MAIS UM ANO!!!1

BEIJOCAS

BOAS FÉRIAASSSSSSS

Taty disse...

Gi, um Natal feliz pra vc e um ano novo repleto de coisas boas pra vc e pra todos q vc ama e quer bem.
Obrigada por fazer parte da minha vida por todo esse ano e espero contar com vc nela em 2010 também. O virtual tb é muito importante pra mim.
Curta bastante, divirta-se e depois volte pra contar tuuuudo, tá?
Um beijo!!

Re disse...

Gi, um feliz natal e um 2010 maravilhoso pra vc e toda a sua familia. Bjs e boas ferias.

Taty disse...

Gi, feliz ano novo!
Um 2010 fabuloso pra vc e todos aqueles que vc ama.
Um beijo!!

Taty disse...

Giiiii!
Que bom saber que está de volta. Senti saudades dos seus comentários lá no blog e agora ainda sinto saudades dos seus posts aqui...rs.
Um beijo!!