sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Medo

A coisa não vai bem e eu me calo pra todos. De repente novas ameaças são apresentadas e eu não sei o que fazer. Agora quase não há nada a ser feito. Choro escondido- ou seria escondida?- lágrimas de medo. Mas ter medo não vai me ajudar nessa hora. Então procuro um ombro amigo que me diz pra não me precipitar, mas isso não alivia meu peito contido. As respostas não podem ser dadas neste momento e a angústia é a única certeza que tenho. A dor que sinto parece que não vai passar nunca. Tento encarar os fatos apenas como mais um passo rumo a total libertação, mas não sei se mereço. Tudo que eu sei é que me arrependo e peço o perdão sincero daqueles que magoei. Senhor, não sei se isso é uma oração, mas se puder me ouvir, não me desempare. Se puder me ajudar, por favor não me deixe assim. Conforta-me com sua presença, perdoe-me em sua infinita bondade, me segure em suas mãos firmes. Não deixe que o pior aconteça. Por favor , Meu Deus!!!

Nenhum comentário: