sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

50 coisas sobre mim

1- Detesto falsidade.
2- Também não suporto gente que nunca está disponível.
3- Valorizo muito as amizades verdadeiras e tenho certeza absoluta que sempre são poucas.
4- Ser mãe foi a maior emoção que tive na vida.
5- Acredito que sempre podemos recomeçar.
6- Adoro cozinhar e apesar de não ser nenhuma expert até que consigo fazer umas coisinhas.
7- Sou metida a ajudar todo mundo em qualquer situação. Virar as costas pra alguém, mesmo um desconhecido me faz sentir no pior dos mundos.
8- Quando cismo em fazer alguma coisa não sossego enquanto não consigo.
9- É extremamente difícil me vencer numa discussão.
10- Sou teimosa e persistente, taurina por excelência.
11- Em geral tenho todas as características do meu signo com exceção de uma, ou melhor duas: não sou ciumenta nem possessiva.
12- Acredito que as pessoas tem características semelhantes dependendo do signo solar, já analisei muita gente baseado nisso e deu certo.
13- Faço amizades com facilidade. Sou muito comunicativa e adoro isso.
14- Adoro trabalhos manuais.
15- Desde muito nova adoro ler. Tenho muitos livros e sempre que posso compro mais alguns. Livro nunca é demais.
16- Tenho uma quase obssessão por limpeza e organização.
17- Não sou preguiçosa.
18- Trabalho com responsabilidade e adoro isso.
19- Gosto de ser a melhor em tudo que faço. Sou muito competitiva.
20- Sou perfeccionista.
21- Posso ser sua amiga mais dedicada ou uma adversária cruel.
22- Adoro sapatos.
23- Sou apaixonada por chocolate.
24- Gosto de televisão. Principalmente seriados.
25- Sempre tive poucos e longos relacionamentos.
26- Acho difícil mas extremamente divertida a tarefa de educar um filho.
27- Queria dar nome de santo pra minha filha.
28- Sempre curti rock nacional e o Barão Vermelho é a minha banda preferida.
29- Gosto muito de escrever e na adolescência juntava frases de letras de músicas para montar um texto.
30- Não tenho costume de guardar muitas coisas.
31- Não amo fácil.
32- Não faço questão de que gostem de mim ou me achem simpática.
33- Procuro me colocar no lugar do outro.
34- Esqueço-me das pessoas com facilidade.
35- Só permaneço num relacionamento afetivo enquanto for bom pra mim.
36- Me amo acima de qualquer coisa.
37- Assumo completamente os problemas decorrentes de atitudes que eu tive.
38- Sou sempre a mesma pessoa em qualquer lugar, com qualquer pessoa e em qualquer ocasião.
39- Não costumo mudar meus hábitos para agradar outras pessoas.
40- Sou uma pessoa polêmica e de opiniões fortes, jamais fico em cima do muro.
41- Não resisto a uma boa liquidação.
42- Adoro ser mulher com todas as suas possibilidades de vaidades e mimos.
43- Comer é um dos meus maiores vícios.
44-Cantava as músicas do U2 e Pink Floyd em frente ao espelho.
45- Avalio muito as pessoas com quem converso e leio muito bem as entrelinhas, fato que as vezes me causa muitas decepções.
46- Não suporto gente que se acha.
47- Acredito que as coisas mais importantes são as mais simples.
48- Detesto ler textos com erros de português.
49- Nunca sei usar todas as facilidades dos meus aparelhos celulares. Apenas uso pra fazer o básico.
50- As coisas me entendiam muito facilmente. Perder a graça pra mim é mato.

E esta sou eu...
Bj Taty

2 comentários:

Tati disse...

Eeeeee! Adorei!
Ficou muito bom, q legal vc ter feito.
Beijo!

Tati disse...

Obrigada, queridona! :)
Estava com saudade de vc.
Beijo!