quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Para Taty

Sim, escrevi este post inteiro pra vc. Só pra te contar de como estão as coisas, ok? Tudo bem que ele não é tão grande assim, mas é aquela postagem que vc reclamou, sabe?? Então que minha vida mudou bastante nesses últimos dias... Foi assim: eu tinha que fazer uma etapa de estágio em uma instituição não escolar que desenvolvesse algum projeto educacional/pedagógico. Inicialmente eu achei aqui mesmo em BH uma empresa privada que apoiava uma turma do EJA e procurei o pessoal da fábrica pra tentar fazer meu estágio lá. Porém na aula que eu tive na semana seguinte as meninas da facul estavam planejando fazer a etapa numa Fraternidade Espírita que desenvolvia um projeto bacana e na qual uma das meninas já era membro atuante- o que facilitaria bastante nossa entrada. Então que eu comecei a estagiar e quando dei por mim já estava participando das reuniões aos sábados, já tinha começado a assumir pequenas tarefas e agora sou co participante na evangelização infantil. E assim começa mais uma saga, rumo ao conhecimento que pretendo e almejo ter. Começa mais um capítulo na minha busca. Porque eu acho que Deus exige ação e atitude. E também porque eu acho que se vc tem algo pra oferecer vc não tem o direito de se esconder, de se omitir. Porque a maior religião é a caridade e respeito ao próximo. E que se vc pode fazer alguma coisa pra melhorar o mundo de alguma forma, vc tem que ir lá e fazer. E porque tudo está apenas começando...

Taty querida, espero te encontrar qualquer dia desses no msn pra gente conversar direito, ok?
Bjs

3 comentários:

Taty disse...

Que bonitinho da sua parte fazer um post só pra mim, gente, assim eu acabo me achando importante...rsrs.
Gostei de saber como andam as coisas por aí e, principalmente, que vc anda seguindo seu caminho bem e feliz.
Tb espero poder te encontrar logo para papearmos mais.
Saudades.
Beijo!

Taty disse...

Gi, eu vim te agradecer pelas palavras carinhosas. Obrigada! :)
Beijo!

Giovana disse...

Por nada Taty, você é uma querida!
Bjs