sábado, 24 de setembro de 2011

Oração

Eu me imaginava fazendo uma oração. E ela vinha do fundo do meu peito e era profunda e sincera. E as lágrimas tomavam conta dos olhos aflitos que por tanto tempo buscavam explicação. E eu pedia que fossem dadas respostas aos que tinham dúvidas, e que fosse concedido o perdão a todos aqueles que, como eu, haviam errado e magoado outras pessoas. E eu acreditava que ainda havia tempo e que a vontade era a maior arma que qualquer um podia ter. E a vontade de acertar estava naquela oração, e Deus estava naquela oração presente e ouvinte. E que aquela era uma grande chance que de nenhuma forma eu iria desperdiçar. Obrigada meu Deus por me indicar o caminho, por me permitir entender meus erros, me arrepender e principalmente por me dar mais uma oportunidade de consertar tudo mais uma vez.

Um comentário:

Tati disse...

Eu vim reclamar e protestar por não ter mais post novo!
Humpf! rsrs.
Beijo!