quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Natal, Ano Novo

Mais um Natal se passou. Nem sei enumerar quantas coisas mudaram na minha vida, quantas melhoraram... O certo é que nada está igual, mais amor ou não, alguma paz ou não,muita luta com certeza. Coisas pra viver outras pra esquecer, seguir sem fazer grandes planos. Sim, eu não sou de planejar. Averdade é que eu quase não planejo nada. É que a vida tratou de me ensinar que a única certeza é o agora e eu aprendi a viver assim e não consigo mudar. Mas não pensem que isso é ruim, muito pelo contrário. Na maioria das vezes evita sofrimentos desnecessários. Traz alegrias mais intensas. E eu sou assim, bastante intensa. Dificilmente passo despercebida num bate-papo. Opiniões fortes... rsrsrs. E em 2010 muita coisa boa aconteceu e eu confesso que 2011 pra mim vem recheado de expectativas. Muitas mudanças estão pra acontecer. E eu espero todas elas com a impaciência de uma criança que espera o aniversário pra ganhar o brinquedo, mas com a certeza de que tudo tem seu tempo e o próximo ano será meu tempo, com certeza...
Um Feliz 2011 pra todos nós!!!!!!

Um comentário:

Re disse...

Gi, um FELIZ 2011 para vc, com muitas realizações. Bjs