segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Escrever

Não sei qual foi a primeira vez que escrevi. Num diário na adolescência, ou num caderninho de recordações de uma amiga do primário. Realmente não sei. Mas de alguma forma passar para o papel( ou para a tela do PC), se transformou em algo fácil e prazeiroso pra mim. Sempre foi minha porta pro mundo. A minha forma de dizer que tem coisa certa ou errada acontecendo. Que tem coisa acontecendo enfim. Minhas opiniões sobre fatos, meus sentimentos sobre a vida. Mas eu realmente não escrevo muito, nem escrevo tanto quanto eu gostaria. Os motivos são os mais variados, falta de assunto, falta de tempo, falta de não sei o quê. Sempre falta. Mas assim vamos tocando o blog, escrevendo sobre tudo que de alguma forma é importante pra mim. Obrigada a todos pela leitura e é claro ela paciência.

Nenhum comentário: