sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quem é você "anônimo"

Então que quando postei anteriormente eu sabia que ia doer em alguém...

Caro leitor "anônimo",

Seria ideal que você relesse o texto e fizesse uma interpretação decente do que foi dito, porém como eu acho que você não vai entender aí vai, mais bem explicadinho, pra quem não entende direitinho: ninguém está minimizando a importância de São Paulo, muito pelo contrário. Ninguém está falando de governo paternalista e sim de distribuição de renda. "Ralar com sabedoria" é o que tentamos fazer no dia a dia. E como você não me conhece mas insiste em tentar deixar sua opinião equivocada sobre meu texto, minhas mangas ja estavam arregaçadas bem antes do que você imagina e é justamente por isso que eu opino.
PS: Só respondi porque te achei altamente arrogante e só publico seu comentário se você tiver nome, sobrenome e de preferência blog. Até lá ficamos assim...

Taty, querida, sempre tão delicada. Mas não se preocupe, eu não estou estressada,viu? É que não gosto de deixar nada mal entendido, lembra? E outra, é por conhecer pessoas como você que também se expressam de peito aberto é que eu continuo a escrever. E assim que passar essa fase de turbulência, eu juro que posto sobre filmes, livros etc. Bj

Um comentário:

Tati disse...

Amiga, não se estresse, não vale a pena. Seu blog é tão lindo e cheio de coisas legais. Bom, qto ao post passado, já conversamos bastante sobre isso e vc sabe a minha opinião. Por isso e por também respeitar a sua e seu direito de expressá-la, eu li e não comentei.
Posso dar uma sugestão de post? Quando puder (e se quiser) fale sobre filmes que vc viu e recomenda? Tô querendo umas dicas.
Saudades, precisamos combinar para batermos papo.
Beijos pra vc e pra Lu.