terça-feira, 9 de novembro de 2010

Graças a Deus

Se ela vai ser boa eu não sei, se ela vai dar conta também nem imagino. Mas que eu gostei dela ter ganhado, ah isso eu não escondo de ninguém...E lá vamos nós para mais quatro anos, ou quem sabe serão oito... Uma coisa eu sei, e quem não é rico e tem que trabalhar e dar duro pra sobreviver deveria saber também: pobre não pode se dar ao luxo de ser governado pela elite, porque essa elite não convive com a realidade do país. E você que está lendo e discordando, não se iluda: você é pobre também, porque eu não estou aqui falando de miseráveis e sim dessa grande maioria que é a classe média. Que rala pra ter uma vida mais digna. Porque tem gente que é da classe média e se esqueceu de como empobrecemos no governo da elite, e outra, me desculpem meus amigos de São Paulo, não tenho nada contra eles, mas o seu estado é uma ilha dentro do país. Porque está muito mais desenvolvido e não pode ser parâmetro para resolver problemas das demais regiões e estados do país. E esta é a minha opinião e a de 82% da população do país...

Nenhum comentário: