terça-feira, 15 de setembro de 2009

Viver a vida...


Hoje quando vinha pro trabalho fiquei pensando no meu modo de encarar a vida. É o seguinte: por pior que esteja a situação eu sempre consigo me adaptar. Consigo enxergar alguma coisa boa pela qual vale a pena lutar, consigo achar uma brecha, sabe? Uma luz no fim do túnel. Uma forma de viver mais um dia, um jeitinho de não morrer ainda. Essas coisas. Penso em como podia ser pior, penso que um dia pode ser melhor... Não me abato diante dos obstáculos, e olha que já passei muita barra pesada. Olhando minha vida nesse exato momento eu consigo entender realmente que nada foi em vão. Que as coisas boas ou ruins fizeram parte de um aprendizado inadiável. Não, eu não sou exemplo. Nem quero levantar uma bandeira de nada. Respeito quem acorda mal e põe pra fora. Respeito os deprimidos, insatisfeitos, infelizes, incapazes, mal resolvidos, sofridos, inseguros... Mas essas palavras não cabem no meu vocabulário. No meu repertório as palavras de ordem são: soluções, alegria, bom humor, saúde, felicidade, amor, amizade.E que ninguém pense que eu não tenho meus dias ruins. Apenas não faço disso minha rotina. E não é questão de prepotência, na verdade é uma questão de escolha... Eu escolho ser feliz, sempre.

Um comentário:

Juliewq disse...

É A MELHOR ESCOLHA AMIGA....