segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Diferenças e milagre

Somos muito diferentes. Ela é metódica, eu desorganizada. Ela planeja sempre, eu vivo apenas aquele momento. Ela é disciplinada, eu anarquista. Ela é a certinha, eu a louca. Ela tem juízo, eu nunca ouvi falar nisso. Ela sempre teve um marido, eu já estou no segundo. Ela sabe das coisas certas, eu das erradas. Ela sempre vai ao médico, eu só quando estou quase morrendo. Ela é magra, eu gorda. Ela se formou na faculdade antes de mim. Ela tem um bom emprego, eu não. O marido dela é engenheiro, o meu pintor. Sim somos praticamente opostos, água e fogo, mas somos irmãs. Ela é discreta, eu escancarada. Ela tem poucos amigos, eu perdi a conta de quantos eu tenho. Ela é reservada, eu sou do mundo. Eu vivo o instante, ela vive como se não fosse morrer. É como se ela planejasse a vida para 500 anos de existência. Só que ela não sabia disso e outro dia numa conversa eu falei. E ela se tocou, e uma música tocou a gente e naquele momento a gente foi irmã. De verdade.
Abaixo a letra da música do milagre.


Amanhã Não se Sabe
Ls Jack
Composição: Sérgio Britto


Como as folhas, como o vento
Até onde vai dar o firmamento
Toda hora enquanto é tempo
Vivo aqui neste momento
Hoje aqui, amanhã não se sabe

Vivo agora antes que o dia acabe
Neste instante, nunca é tarde
Mal começou e eu já estou com saudade
Me abraça, me aceita

Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Como as ondas com a maré

Até onde não vai dar mais pé
Este instante tal qual é
Vivo aqui e seja o que Deus quiser
Hoje aqui não importa pra onde vamos

Vivo agora, não tenho outros planos
É tão fácil viver sonhando
Enquanto isso a vida vai passando
Me abraça, me aceita

Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for
Me abraça, me aceita
Me aceita assim meu amor
Me abraça, me beija
Me aceita assim como eu sou
Me deixa ser o que for

3 comentários:

Taty disse...

Essa música é linda e esse texto me tocou profundamente.
Um beijo!!

Juliewq disse...

Adorei o testo Amiga....

Acho que eu e minha irmã também somos assim....

temos algumas coisas em comum, mas a maioria das coisas não....

Beijocas

Re disse...

Que legal essa comparação entre vc e sua irmã. E que bonita a musica. Bjs