segunda-feira, 13 de julho de 2009

Blue man


Gente, pára o mundo que eu quero descer. Meus queridos me desculpem mas não posso deixar de falar. Eu simplesmente detestei a propaganda da TIM com o Blue man group. Nossa. Achei de uma grosseria sem fim aqueles homens horrorosos vomitando aquelas letras. Se foi pra causar impacto, causou sim. Em mim um impacto super, hiper, mega negativo. E não acredito que esta imagem negativa possa ajudar qualquer empresa a fomentar seus negócios. Deus ajude o mundo. E que ele não seja da TIM porque o serviço é uma porcaria.

3 comentários:

Renata disse...

Gente... esse comercial não passa na minha tv! Ou eu é que não assisto tv faz tempo.. rs

Beijo

Taty disse...

Gi querida, eu tb não gosto desse comercial. Ele me dá engulhos. A idéia em si foi boa em juntar o Blue Man por serem azuis e ajudarem a associação da marca, mas a idéia de vomitar não ficou boa.
Sabe que a primeira vez que vi eu estava jantando e me embrulhou? E olha que sou acostumada a jantar vendo vídeos de parto sem censura.
Mas ali, realmente, pegou.
Uma lástima, poderia ter sido bom.
Um beijo com carinho.

Dora disse...

ixi ainda não vi, vou esperar chegar aqui por riba,rs...