terça-feira, 21 de julho de 2009

Amigos


Eu tenho uma amiga desde o jardim da infância. Temos uma foto de nós duas coroando. Ela com a mão no nariz. Nossa como ela detesta aquela foto!Uma vez até inventou que na casa dela também tinha uma foto minha com a mão no nariz. Mentiraaaaaaaaaa...Daí que nós crescemos juntas, sempre estudamos juntas. Nossa carteira de identidade é sequencial e até a carteira profissional que tiramos pra fazer o primeiro vestibular( já que no interior a profissional ficava pronta mais rápido que a de identidade). Saíamos sempre na mesma turma, falávamos sobre tudo e até hoje eu sei os segredos mais cabeludos dela e ela sabe os meus.A gente ia pra padaria no meio da tarde comer rocambole com coca-cola. A gente matava aula. Meu ritmo é acelerado e o dela é lento, mas a gente se entende muito bem. Até hoje basta um olhar pra outra saber exatamente o que fazer. Eu me casei a primeira vez no dia do aniversário dela e só me lembrava da data por causa disso. Eu ornamentei o salão no dia do casamento dela. O primeiro filho dela usou a manta da minha filha e a gente tem um monte de fotos desse episódio. Eu sonhei com a filha dela ainda na barriga e ela é minha afilhada. Ficamos tempos sem conversar porque hoje ela mora em outro estado mas quando ela chega em nossa cidade é na minha casa que ela sempre vai. E tudo continua como há vinte anos...

Este post é uma homenagem aos amigos, pessoais, virtuais, presentes ou até mesmo ausentes mas sempre muito perto do nosso coração.

7 comentários:

Renata disse...

Lindo post. Tão bom ter amigos verdadeiros, mesmo que longe. Perto do coração.

Beijo

Huguinho disse...

Ah, que lindo!!! Quem descobriu um amigo, descobriu um tesouro!!! Parabéns pra vcs duas!!!
Beijos

Taty disse...

Que post lindo!
Amo posts singelos assim, esse me fez lembrar vários amigos importantes. Alguns que seguem comigo, outros que a vida separou, mas igualmente importantes.
Boa semana pra vc.
Um beijo!!

Re disse...

Eh muito bom ter uma amiga assim, ne? Eu tenho uma desde o pre, e em agosto serei madrinha de casamento dela. Bjs e boa semana.

Juliewq disse...

Obrigada pela mensagem amiga....estou sumida mas nunca esqueço de você...vc que esqueceu do seu blog né....
se cuida
beijos

Taty disse...

Gi, pra montar os scraps eu uso o Fireworks CS3 pq me adaptei melhor à ele, mas tem gente q usa o photoshop q dá o mesmo efeito.
Vou te passar um site ótimo que tem dicas fabulosas para scrap digital, inclusive com freebies (kits grátis pra vc montar suas páginas). É uma delícia esse blog, linguagem fácil e ótimas idéias: http://www.scrapblog.com.br
Espero ter ajudado!
Um beijo!!

Tessituras disse...

Oi Giovana.

Adorei as receitas, já publiquei...

Bjs Rosa