Eu tenho uma amiga desde o jardim da infância. Temos uma foto de nós duas coroando. Ela com a mão no nariz. Nossa como ela detesta aquela foto!Uma vez até inventou que na casa dela também tinha uma foto minha com a mão no nariz. Mentiraaaaaaaaaa...Daí que nós crescemos juntas, sempre estudamos juntas. Nossa carteira de identidade é sequencial e até a carteira profissional que tiramos pra fazer o primeiro vestibular( já que no interior a profissional ficava pronta mais rápido que a de identidade). Saíamos sempre na mesma turma, falávamos sobre tudo e até hoje eu sei os segredos mais cabeludos dela e ela sabe os meus.A gente ia pra padaria no meio da tarde comer rocambole com coca-cola. A gente matava aula. Meu ritmo é acelerado e o dela é lento, mas a gente se entende muito bem. Até hoje basta um olhar pra outra saber exatamente o que fazer. Eu me casei a primeira vez no dia do aniversário dela e só me lembrava da data por causa disso. Eu ornamentei o salão no dia do casamento dela. O primeiro filho dela usou a manta da minha filha e a gente tem um monte de fotos desse episódio. Eu sonhei com a filha dela ainda na barriga e ela é minha afilhada. Ficamos tempos sem conversar porque hoje ela mora em outro estado mas quando ela chega em nossa cidade é na minha casa que ela sempre vai. E tudo continua como há vinte anos...
Este post é uma homenagem aos amigos, pessoais, virtuais, presentes ou até mesmo ausentes mas sempre muito perto do nosso coração.
Este post é uma homenagem aos amigos, pessoais, virtuais, presentes ou até mesmo ausentes mas sempre muito perto do nosso coração.