segunda-feira, 8 de junho de 2009

Outro meme

Primeiro eu li no blog da Rê e pensei que eu não tinha feito nada daquilo. Depois eu li no blog da Renata e comecei a ver que estava enganada. Eis aí o resultado:

1. Criou seu próprio blog.
2. Dormiu sob as estrelas.
3. Tocou numa banda.
4. Visitou o Havaí.
5. Viu uma chuva de meteoros.
6. Doou mais do que podia pra caridade. ( um monte de vezes)
7. Foi para a Disneylândia.
8. Escalou uma montanha. ( Tenho pavor disso...)
9. Segurou um louva-deus. ( Pode parecer incrível mas eu fiz isto)
10. Cantou solo.
11. Pulou de bungee jump. (NUNCA)
12. Visitou Paris. ( Nunca tive vontade)
13. Viu uma tempestade de raios no mar.
14. Aprendeu uma forma de arte sozinho. (já fiz algumas peripécias)
15. Adotou uma criança.
16. Teve infecção alimentar.
17. Visitou a Estátua da Liberdade ou o Cristo Redentor.( Só o Cristo, viu pessoas? Mas meu sonho é conhecer Nova York)
18. Cultivou seus próprios vegetais.
19. Viu a Monalisa na França.
20. Dormiu num trem-leito.
21. Participou de uma luta de travesseiros.
22. Viajou pedindo carona.
23. Faltou por estar doente quando não estava. (eu e todo mundo que trabalha...)
24. Construiu um forte de neve.
25. Segurou um carneiro. ( Morro de medo!)
26. Mergulhou pelado.
27. Correu uma maratona.
28. Se escondeu em uma gôndola em Veneza. ( Não vejo nehuma graça em Veneza, parece ser é bem sujo...)
29. Viu um eclipse total.
30. Viu o nascer e o pôr-do-sol. (O pôr-do-sol um monte de vezes...)
31. Fez um home-run. ( Mas o que é isso mesmo???)
32. Esteve em um cruzeiro. ( Detesto navegar.)
33. Viu as Niagara Falls ao vivo.
34. Visitou o lugar onde seus ancestrais nasceram.
35. Viu uma comunidade Amish. ( Nossa acabei de descobrir o que é isso... bem estranho...)
36. Aprendeu uma língua nova sozinha.
37. Teve dinheiro o bastante pra ficar realmente satisfeito.
38. Viu a Torre Inclinada de Pisa. ( Não tenho nenhuma curiosidade)
39. Escalou nas rochas.
40. Viu “David” de Michelangelo.
41. Cantou karaokê.
42. Viu um géiser em erupção.
43. Pagou uma refeição para um estranho.( Mais de uma vez...)
44. Visitou a África.
45. Andou na praia à luz da lua.
46. Foi transportado por uma ambulância.
47. Teve um retrato seu pintado.
48. Pescou no alto-mar.
49. Viu a Capela Sistina.
50. Esteve no topo da Torre Eiffel em Paris. ( Não tenho vontade nenhuma)
51. Mergulhou ou fez snorkel.
52. Beijou na chuva.
53. Brincou na lama.
54. Foi em um cinema drive-in.
55. Visitou a Muralha da China.
56. Abriu seu próprio negócio. (Mais de uma vez)
57. Teve aula de artes marciais.
58. Visitou a Rússia.
59. Trabalhou em uma cozinha do sopão.
60. Vendeu biscoitos de escoteiras.
61. Admirou as baleias.
62. Ganhou flores sem motivo.
63. Doou sangue.
64. Pulou de pára-quedas.
65. Visitou um campo de concentração nazista.
66. Teve um cheque devolvido.
67. Salvou um brinquedo de infância.
68. Visitou o Lincoln Memorial.
69. Comeu caviar.
70. Fez um quilt.
71. Foi até Times Square.( Meu sonho...)
72. Conheceu os Everglades.
73. Foi demitido.
74. Assistiu a mudança de guardas em Londres.
75. Quebrou um osso.
76. Andou em uma motocicleta de corrida.
77. Viu Grand Canyon ao vivo.
78. Publicou um livro.
79. Visitou o Vaticano.
80. Comprou um carro zero.
81. Andou em Jerusalém.
82. Teve uma foto sua no jornal.
83. Leu a Bíblia inteira.
84. Visitou a Casa Branca.
85. Matou e preparou um animal para comer.
86. Teve catapora
87. Salvou a vida de alguém.
88. Participou de um júri.
89. Conheceu alguém famoso.
90. Participou de um clube do livro.
91. Perdeu um ente querido.
92. Teve um bebê.
93. Viu o Alamo ao vivo.
94. Nadou no Great Salt Lake.
95. Processou alguém ou foi processado.
96. Foi picado por uma abelha.
97. Foi ao Canal do Panamá.
98. Já namorou um gay. ( Na época ele não era bem resolvido...Mas foi um desperdício!)
99. Foi assaltada.
100. Perdeu a lente de contato.

Bom... Ta aí então... apenas 20% mas acho até que está razoável.

2 comentários:

Taty disse...

Eu adoooro esse meme, já tinha visto em alguns blogs e há poucos dias eu fiz tb.
Achava, assim como vc, que o meu ia ficar vazio, mas depois me surpreendi. A gente faz um tanto de coisa e nem se dá conta, né?
Um beijo!!

Taty disse...

Gi!!!!!!
Eu lembro do scrap!!
É vc, menina! Caramba, que surpresa boa!
Que bom te der de volta ao blog e que bom que agora eu tenho esse seu cantinho pra visitar.
Na época do outro blog eu não conhecia ele.
Fiquei feliz! :D
E te adicionei lá.
Um beijo!!
(Bem-vinda de volta.)