terça-feira, 12 de maio de 2009

Triste

Passei a me perguntar se sou eu que estou errada, se estou demais... Mas as respostas que eu procuro desta vez não estão dentro de mim. É difícil entender a lógica dos outros, é impossível entender certas atitudes e o exercício de compreender a alma das pessoas é com certeza a mais complicada e exaustiva tarefa num relacionamento, seja de amor, seja de amizade ou até mesmo numa relação profissional. Se sentir rejeitado não é estar no melhor dos mundos. Explicar o que estamos sentindo pode ser claro para nós, mas para o nosso receptor da mensagem às vezes é totalmente confuso. E é estranho se preparar para o desinteresse quando o desejo ainda é tão grande. E mais estranho ainda perceber que tudo pode estar indo por água abaixo bem debaixo dos seus olhos e que nada que você tenta fazer pode salvar a situação. Estou triste.

Um comentário:

Huguinho disse...

Às vezes, vejo o quão é difícil entender os sentimentos das pessoas e querer que elas entenda os seus, portanto fico confuso em saber se o erro está em mim ou na outra pessoa.