sexta-feira, 30 de maio de 2008

Shiny happy people


"Shiny happy people laughing
Meet me in the crowd
People, people
Throw your love around
Love me, love me
Take it into town
Happy, happy
Put it in the ground
Where the flowers grow
Gold and silver shine

Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing

Everyone around
Love them, love them
Put it in your hands
Take care, take care
There's no time to cry
Happy, happy
Put it in your heart
Where tomorrow shines
Gold and silver shine
Shiny happy people holding hands
Shiny happy people laughing..."


Amo esta música. publiquei pra cantar todos os dias, cantem comigo...

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Assim caminha a humanidade

"Ainda vai levar um tempo
Pra fechar o que feriu por dentro
Natural que seja assim
Tanto pra você quanto pra mim
Ainda leva uma cara
Pra gente poder dar risada
Assim caminha a humanidade
Com passos de formiga e sem vontade
Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais
Não te quero mais
Não mais
Nunca mais..."

Confesso que acho certas frases meio hipócritas, mas estou publicando porque foi exatamente assim que eu me senti na hora H.

PS: Desejo um caminho mais bonito e feliz pra nós dois.

quinta-feira, 15 de maio de 2008


Oiiiiiiiiii!!!! Meu aniversário foi: ontem. Mas como estou sem net em casa e só estou postando aqui no trabalho, infelizmente ontem não vim trabalhar, então não postei. Vou deixar uma mensagem super bacana que recebi da equipe de um site de eventos da minha cidade.

Feliz aniversário!!!!!!


"Hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. Grite. Espalhe alegria.

Lembre-se que você é um privilegiado. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver.

Que tal começar hoje aquela mudança em sua vida que você vem adiando? Não espere para ser feliz. Não adianta tentar fugir de seus problemas. Ninguém consegue. Esqueça deles por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. Não se deixe abater. Acredite. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena. Lá no fundo, desejamos a você mais um ano com muita saúde, paz e amor. Sinceros parabéns. Feliz aniversário. "
Tive um feliz aniversário sim. Apenas um pouco monótono, mas muito bom obrigada.

terça-feira, 13 de maio de 2008

13.05- Terça-feira

Falta apenas 1 dia. Queria falar sobre perdas e ganhos. Fica aqui a idéia pra um post futuro.
Realmente as coisas mudaram. E falta sim muuuuuuuuita inspiração.

sexta-feira, 9 de maio de 2008

09.05 sexta-feira

Hoje tô sem inspiração...

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Dia 08/05- quinta-feira- Maternidade


Eu nasci num domingo. Dia das mães. De tempos em tempos meu aniversário cai exatamente no dias das mães. E hoje eu sou mãe. Tive uma gravidez horrível. Senti náuseas até no momento do parto. Minha filha nasceu perfeita através de uma cesariana. A cirurgia correu muito bem obrigada. Tive uma excelente recuperação. E não raro me pergunto se há alguns anos eu poderia me imaginar mãe. Mudança radical esta. Me lembro como se fosse hoje do primeiro contato com a minha filha. Foi a sensação mais incrível que eu senti. Foi o sentimento mais forte e arrebatador. Ser mãe me tornou uma pessoa mais forte, mais madura, talvez. Apesar de ter ouvido milhões de vezes amigos me dizerem que eu mais pareço uma irmã mais velha do que propriamente a mãe da minha filha. A verdade é que nunca sabemos se estamos fazendo a coisa certa em relação aos filhos. E mais verdade ainda é admitirmos que as crianças nascem com uma personalidade muito bem formada. Com opiniões e atitudes muito próprias. Minha filha é assim. Muitas vezes incrivelmente madura pra idade dela. Em outras apenas uma criança com oito anos . Dualidade impressionante. Quando me separei fiquei com muito medo da reação dela. Tive receio de que ela não se adaptasse ou mesmo que sofresse demais com a novidade. E ela mais uma vez me surpreendendo passou por tudo sem nenhuma sequela. Agiu de uma forma impressionantemente madura, não me contava coisas que ela acreditava que poderiam me magoar e fazia o mesmo em relação ao pai dela. Vocês sabem como é separação, principalmente se ficaram mágoas. Os adultos nem sempre se comportam de uma forma politicamente correta...

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Minha página

Esta foi a página que a minha amiga blogueira Tati - http://www.saboreseartes.blogspot.com/- criou pra mim... Não ficou demais????
Obrigada querida!!!!!!! Foi um mimo encantador e muito delicado.

Dia 07.05


Então... como eu havia falado em outro post, na minha adolescência, eu sempre escrevia sobre meus sentimentos, aflições, desejos e impressões uma semana antes do meu aniversário. E como há algum tempo eu não tenho mais diário de papel isso deixou de ser feito. Acredito que minha alma ficou mais pobre depois que eu abandonei essa prática. Agora diante desse magnífico diário virtual estou retornando às origens. Pois é. Nem preciso dizer o quanto minha vida mudou nesses anos todos, afinal dia 14 completo 36. Mas pra ser bem sincera muitas coisas continuam parecidas. Antigamente sempre havia alguém. Algum namorado ou paquera, ou mesmo aquele inalcansável que eu almejava tanto. Hoje também é assim. Talvez seja um amor mais maduro, apesar de muitas vezes ter certeza do quanto ele é infantil. As preocupações mudaram um pouco. Antes eu me importava com o futuro. Se eu teria um emprego, uma profissão. Se eu me casaria, se teria filhos... Hoje minha principal preocupação é financeira. Em tempos difíceis o dinheiro anda pra lá de curto e o que é pior: sem muitas perspectivas de melhora. Mas como boa brasileira eu não desisto nunca. Minha contabilidade tem contas bem positivas, apesar de já contar um casamento desfeito, um ex marido inconformado e muitas desilusões na bagagem. Existe uma criança linda, que me surpreende e me conforta a cada dia tornando menos doloroso o caminho que eu percorro. Existem novas oportunidades de recomeçar a vida, apesar de todas as mágoas que eu causei em pessoas que amava muito. Tudo que eu posso dizer é que a maior cicatriz está em mim mesma e que ela ainda dói muito. Acredito mesmo que vai doer pra sempre. Quando escrevi o título do post me lembrei de uma agenda linda que eu tive do Snnopy. Foi exatamente assim que eu comecei a escrever sobre a minha vida há uns 20 e poucos anos atrás...

continua...