domingo, 21 de dezembro de 2008


Todo ano era a mesma coisa. Chegava perto do Natal e ela sempre parava pra pensar no que tinha lhe acontecido durante o ano. Clichê banal pra maioria das pessoas. Era sempre assim, todo ano igualzinho ao anterior. E ela sempre pensava que por pior ou melhor que tinha sido aquele ano ela mais uma vez não se arrenpedia de nada que tinha feito porque tinha a certeza de que sempre tinha feito o melhor possível. Até quando tudo parecia perdido. Ela sempre tinha feito o melhor possível. E aquela afirmação toda a consolava mesmo sabendo que apesar de ter feito o melhor possível muita coisa não tinha saído da forma como ela gostaria que fosse. E ela se conformava porque apesar de não ter conseguido mudar tudo no mundo com certeza o seu mundo e o mundo das pessoas que a rodeavam tinha ficado um pouquinho melhor. E com a certeza dos fortes e justos ela se preparava para mais um ano...


Desejo a todos os meus amigos pessoais e virtuais, aos blogueiros que leio e admiro e a todos que passarem por aqui um Feliz Natal e um Ano Novo de sorte, paz e muita força sempre. Muitos beijos a todos.

Um comentário:

Re disse...

Gi, concordo com seu post, tb chego ao final do ano com a sensação de que fiz minha parte, mesmo nao tendo alcançado tudo que queria nesse ano, o importante é que mais um ano eu fui feliz, com saude e familia do lado, isso é o que conta. FELIZ NATAL AMIGA!!