quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Salve Jorge




Jorge

Jorge reggae

Jorge xote

Jorge soul

Jorge

Jorge samba

Jorge funk

Jorge n'roll

Jorge sentou praça

Na cavalaria

E eu estou feliz porque eu também

Sou da sua companhia

Eu estou vestida com as roupas

E as armas de jorge

Para que meus inimigos tenham pés

E não me alcancem

Para que meus inimigos tenham mãos

E não me toquem

Para que meus inimigos tenham olhos

E não me vejam

E nem mesmo um pensamento

Eles possam ter para me fazerem mal

Porque eu estou vestida com as roupas

E as armas de Jorge

Salve Jorge

Salve Jorge

Salve Jorge

Armas de fogo

O meu corpo não alcançarão

Facas e espadas se quebrem

Sem o meu corpo tocar

Cordas e correntes arrebentem

Sem o meu corpo amarrar

Porque eu estou vestida com as roupas

E as armas de Jorge


E pra você que passa ou passou por aqui ou pela minha vida de alguma forma eu simplestemente "te desejo uma fé enorme, em qualquer coisa, não importa o quê, como aquela fé que a gente teve um dia, me deseja também uma coisa bem bonita, uma coisa qualquer maravilhosa..." que nos faça acreditar em tudo de novo, que nos faça acreditar em tudo outra vez para que possamos ser fortes e felizes sempre. E que todo mal seja afastado de você e de mim com a força de Ogum.

Nenhum comentário: