segunda-feira, 14 de abril de 2008

Confessionário


Brincadeirinha extraída de blogs amigos... pra lá de reveladora...


Já fiquei com um menino que tem namorada- aliás dois
Já "roubei" namorado dos outros
Já sonhei que tinha ganhado na loteria
Já decepcionei muito pessoas que eu amava de verdade
Já fiquei com o primo mais lindo e quase virou romance
Já fui em festa escondida
Já gostei de um estranho
Já chorei escondido com vergonha de mim mesma
Já acreditei que um amor pudesse durar pra sempre
Já terminei relacionamento sério por telefone
Já tomei porre de cachaça com coca cola e de rum com guaraná
Já passei muito mal por ter tomado porre
Já dancei feito louca em baladas
Já beijei só pelo prazer da conquista
Já dirigi totalmente bêbada
Já tive um beijo roubado
Já dei fora em "amigos"
Já tive que dar o braço a torcer
Já achei que nunca mais amaria ninguém
Já chorei até dormir
Já me arrependi de não ter feito algumas coisas
Já menti pra não deixar alguém sem graça
Já menti também pra me livrar de situações embaraçosas
Já fui casada
Já fui traída
Já desculpei erros imperdoáveis
Já chorei de rir
Já fiz ballet
Já participei de espetáculo de dança
Já bebi de não saber nem onde estava
Já briguei com chefe
Já passei trote
Já participei de armações ilimitadas
Já passei num concurso em 1º lugar- aff que lindo!!!!!
Já disse eu te amo sem estar sentindo nada

5 comentários:

Juliewq disse...

Post revelador amiga.... acho que pior que ser traída é dizer te amo sem estar sentindo nada... ja fiz isso tb... ja entrei em muitas dessas furadas... ja tomei porre, ja chorei, ja dei fora em amigo, ja me apixonei por amigo, ja fiquei com amigo e continuamos amigos, ja fui traída várias vezes, ja terminei relacionamento por telefone... mulher é sempre muito parecida com outra mulher né... obrigada pelo recadinho amiga... depois te escrevo melhor... to passando mal hoje... o meu mundo ta girando... acho que to com crise de labirintite... beijosssss

Juliewq disse...

Quer saber?
Já Foi
Vou cuidar
De mim
Quer saber?
Eu quero alguém pra dividir
Gostar de quem gosta de mim

Anônimo disse...

Affff... eu fiquei assustada. Marquei quase todas tb. Por "quase todas", entenda q ficaram 1 ou 2 de fora. E só! Adorei!
Um beijo!!

Juliewq disse...

GI QUERIDA... MUITAS SAUDADES TB... Se Deus quiser tudo na minha vida está se ajeitando aos poucos. Agradeço pela torcida. é sempre muito bem vinda. Torço muito por vc tb. Para que tudo dê certo.Quando acontecerem coisas legais pode deixar que eu venho le contar, no momento estou colocando as engrenagens para funcionar.Vai dar tudo certo no final com certeza. Milhoes de beijos e ótima semaninha pra vc tb.

Re disse...

Que legal..me vi em quase todos os "jás" até o do ballet, qdo me mae insitia que eu tinha que ser bailarinha, apesar de mais parecer um elefantinho com sapatilhas, hahaha.