terça-feira, 1 de abril de 2008

Implacável...


Tenho que confessar que foi no mínimo estranho. Estarmos de novo no mesmo ambiente e ambos acompanhados de outras pessoas. Isso seria impossível de imaginar há algum tempo. Eu nunca tinha pensado em como seria minha vida sem você. Eu nunca imaginei que um dia não te amaria e que eu até seria capaz de amar outra pessoa. Tanto tempo caminhando juntos, tantas afinidades, tantas coisas em comum de repente se transformaram em diferenças. Não sei mais de você, não sei como anda sua vida. Não sei dos seus medos, das suas alegrias, realizações. Não faço mais parte de você e acho mesmo que foi melhor assim. Logo eu que me sentia um pedaço de você e posso dizer com certeza que por um tempo você também foi parte de mim. Toda essa história tem seu lado triste, não podemos negar. E te conhecendo tanto assim ficou muito mais difícil permanecer ali. E sei que foi ainda mais penoso pra você. Por um instante foi simplesmente insuportável estar ali. Era quase como se eu soubesse o que você pensava, o que você sentia, o que estava te agradando na minha roupa, ou no meu cabelo. Você sentado ali, tão magro, do lado de uma pessoa tão diferente, com a camisa tão linda que eu te dei. Essas coisas a gente não esquece e nem que passem cem anos algumas coisas não mudarão. Essa é a parte que nós dois sabemos. E mesmo que a gente mude, que a gente se espalhe e conheça outras pessoas as nossas verdades serão sempre nossas e apesar de todas as mágoas em alguns momentos lembraremos de um tempo bom, tempo em que nossos risos riam juntos e nossas lágrimas podiam ser até de felicidade. Não podemos negar isso. Não podemos apagar nossa história. Mesmo daqui a cem anos vamos sempre lembrar de quanto um dia fomos apenas um.





Ps: Que ninguém imagine que isso é um pedido para não fechar as portas. Não penso em retorno. A vida segue implacável pra nós dois. Que ninguém imagine que o amor que eu vivo hoje não é real. Esse sentimento cresce a cada dia e tem sido um amparo pra mim. Mas que todos saibam que um dia você foi muito importante pra mim.

Um comentário:

Juliewq disse...

Gi... me imaginei na sua situação só por 5 minutinhos e doeu muito... me fez chorar... seu post me fez chorar sem querer... sempre penso em como seria isso... prefiro nunca saber e ter a certeza de tudo aquilo que eu imagino... Situação barra essa... ficaria mal...