sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Felicidade


Estar inundado por uma felicidade imensa é um tanto desconcertante. Na verdade acredito mesmo que nunca estamos preparados para sermos simplesmente felizes. Estamos sempre muito ocupados com todas as intrigas da oposição, com a cor do cabelo, com a unha quebrada, com as coisas que não ouvimos, com tudo que está por fazer ... Viver intensamente é muito difícil. Implica numa entrega irrestrita, numa busca sem precedentes. E ainda assim encontramos pessoas dispostas a se arriscar. Por isso escrevi, por isso vivo. Se existem muitas coisas por vir vamos encará-las logo de uma vez e fazer o melhor sempre. Porque o futuro é nosso sem nenhuma dúvida. E que ninguém acredite que minha visão é pessimista. Muito pelo contrário. Mas, confesso, tudo isso me pegou meio de surpresa. E quero registrar que estou vivendo um momento de extrema felicidade. E que tudo isso me encanta e ao mesmo tempo me assusta. E acho que é só...
PS: E pra quem duvida eu estou me sentindo exatamente como a moça da foto...

Nenhum comentário: