terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Confissão


"Confesso que não esperava nada disso...
Que não imaginava te conhecer
Confesso que pressenti o perigo quando te conheci
E que mesmo assim me arrisquei
Acreditando que nada poderia mudar minha vida...
E que por me arriscar te ganhei
Ganhei seu sorriso, seu abraço, seu calor, seu aconchego
E que de tanto ganhar me perdi
Me perdi em sonhos, desejos...
Confesso que nunca pensei em me apaixonar
E que mesmo assim me apaixonei
E que a paixão me fez mais leve, mais feliz
E que a felicidade me torna menina e mulher
E por me sentir assim tão frágil
Me sinto protegida no seu abraço
Logo eu que nunca quis a proteção de ninguém
Confesso que não controlo mais nada
E que esse descontrole me aflige e me tranquiliza
E que essa aflição me torna mais humana
E que por me sentir mais humana estou até mais perto de Deus..."

Nenhum comentário: