terça-feira, 22 de maio de 2012

Taty,

Fiquei lisonjeada em ser citada em tão seleto grupo. Nem imaginava que tinha toda essa importância. Fiquei emocionada. Muito obrigada. Você também me ensinou muitas coisas: capricho, dedicação, perseverança, superação. Tantas afinidades em seus textos me fizeram- e fazem-nutrir uma enorme admiração e respeito pela pessoa que vc é. Conversar com vc é sempre uma mistura de reflexão e diversão. Agradeço todos os dias por isso. As vezes eu não comento mas sempre estou por ali, lendo seus posts. As vezes rio, choro me emociono. E nessas horas tenho certeza absoluta do porque do nosso encontro.Eu aprendi desde cedo que "amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito..." e vc é o retrato dessa frase. Nunca vou me esquecer em como nos entendemos tão bem e em tão pouco tempo. Lembro de vc todos os dias e espero que nada fique apenas no passado. Tenho certeza de que a nossa convivência está apenas no começo e que ainda teremos muita coisa pra aprender, pra ensina, pra viver!!!! Obrigada pela confiança!!! Ahhhh!!! E entra mais no msn, tá???? Um bjo pra vc!

Um comentário:

Tati disse...

Gi, nao sei como agradecer este seu post a altura. Pq, ne? Foi um post inteiro, no seu canto, so pra mim. Como nao acredito em acaso, ele veio em um dia providencial em q estou um pouco chateadinha. Foi uma injecao de animo, fiquei emocionada. Obrgada por fazer parte da mnha vida.
Beijo!

P.S.: Desculpe a falta de acentos.