segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sobre decisões e dedicação


Eu nunca fui fã de casamento. Daqueles de cerimônia religiosa e tudo mais, noiva vestida de branco, daminhas e pajens e todos os afins. Não que eu não ache bonito. Tem lá seu charme e respeito profundamente quem tem esse sonho. Porém nunca foi o meu sonho. E eis que a criatura insana aqui procura o cartório somente para regularizar sua situação com o distinto marido. Só me esqueci de perguntar se ele queria um casamento só no cartório. E, pasmem, aliás abobalhada mesmo eu é que fiquei quando descobri que ele não quer casar sem uma comemoraçãozinha. Então lá vamos nós preparar o casório pra daqui a mais ou menos um ano. Coisa simples, mas bem feitinha. Vou aprender a fazer várias coisas que eu tenho vontade e vou caprichar. A partir de hoje então teremos posts sobre casamento. Vou contar tudo. E vamo que vamo...

Um comentário:

Tati disse...

Gi, aproveita a fase. Se joga. E, claro, divide tudo aqui com a gente.
Beijo!