domingo, 22 de fevereiro de 2009

Sobre encontros

Daí que há umas três semanas uma amiga me mandou um convite para um encontro da nossa turma antiga da 8a série. Eu já sabia que há algum tempo essa idéia não saía da cabeça dela, mas vou ser sincera nunca pensei que ela ia realmente levar isso adiante. Não que eu não me interessasse no encontro, muito pelo contrário. Fiquei bastante eufórica na verdade e um tanto preocupada, afinal já havia se passado 21 longos anos e eu sabia que ninguém queria fazer feio. Pois não foi que todos estavam muito bem? O encontro acabou sendo agradabílissimo, foi muito bom rever as pessoas num clima tão descontraído. Foi tão bom, mas tão bom que já estamos programando o próximo.

Um comentário:

Juliewq disse...

Que idéia legal....
Tenho medo de ir nos encontros da minha turma.... rsrsrsr
saber como estão as pessoas e tal é a parte legal, mas sabe aqueles medos que a gente vê em filme holywoodianos de voltar para as reuniões de escola...sofro disso...de não ser tão bem sucedida como gostaria... não tenho coragem de ir... e a minha antiga turma também não me chama né... isso colabora mais para que eu me "esconda" aqui no rio de janeiro. rsrsr fico feliz que sua reunião tenha sido legal... boa sorte.. beijosa...saudades

OBS: TEM UMA BRINCADEIRA PARA VOCÊ LÁ NO MEU BLOG!!!!