quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Sobre a vida


Lendo os blogs amigos tenho me perguntado muitíssimo se não anda acontecendo nada na minha vida ou se sou eu que estou mesmo sem inspiração. Vejo minhas solenes amigas e amigos virtuais comentando sobre festas, ginásticas, amores, baladas, casamentos, aniversários, maridos e eu nada. Meu Deus!!!! Será que parei no tempo ou ando remexendo demais uma só gaveta???? Então hoje decidi falar sobre a vida- e que fique bem claro que estou me referindo a minha vida rsrsrsr-. Sempre me achei bastante agitada para uma taurina mas comprovo com os anos e amores que gosto mesmo de uma vidinha tranquila, apesar de afirmar que meu ascendente sempre me cutuca e que por isso tem dias que eu acho tudo um saco. Sim queridos acho que o amor chegou pra mim. Tenho vivido um amor maduro e sem complicações que às vezes até me assusta de tão bom que é. Sorte de poucos. Minha vida está boa e dentro do possível tudo vai bem. Sem grandes acontecimentos mas também sem acontecimentos muito ruins. Felicidade pra todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

O importante é estar bem. Ás vezes, penso assim igual vc quando acho que não tem nada de diferente na minha via para poder relatar. Então faço diferente, ou eu faço acontecer ou escrevo sobre coisas que poderiam acontecer. Ou se estou bem, falo que estou bem mesmo e tá valendo.
Abraços, amiga!!!

Kika disse...

A vida é mesmo assim. Ora tudo, ora nada...
E não podia ser diferente, não é?
beijos
Ana