quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Ai que ódio!!!!!


Gente, não pude acreditar ontem na revelação de que a Flora é a assassina do Marcelo Fontini na novela A Favorita da Globo. É subestimar muuuuuuuuuuuuito o telespectador. Achei o João emanuel Simplesmente ridículo. Como assim que a Flora toda politicamente correta, toda injustiçada, toda equilibrada era a assassina????? Como uma pessoa tão aparentemente normal de uma hora pra outra vira uma louca dirigindo um carro em alta velocidade escutando rock pauleira???? Ai que ódio!!!! Sempre achei o autor um cara inteligente. Pensei que ele ia ser mais criativo : por exemplo colocando uma terceira pessoa na cena do crime. Daí estaria tudo explicado: a Donatela realmente achava que quem matou foi a Flora e vice versa porque as duas não saberiam desse terceiro personagem que realmente seria o autor do crime. Nunca, mas nunca mesmo pensei que a emissora fosse permitir um disparate desses. Ainda se em algum momento a Flora tivesse demonstrado qualquer desiquilíbrio eu até entenderia, mas nada disso aconteceu. Ai ridículo viu!!!!! Odiei.

2 comentários:

Anônimo disse...

háháhá...
Puxa, sem comentários, só risada mesmo, pois estou imaginando a conversa da galera no metrô, onibus e etc divulgando a sua indignação. Não posso falar nada porque eu não assisto.
Abraços

Anônimo disse...

Sabe o que é? As novelas não têm mais tanta repercussão, comparado à antigamente. Agora pouca gente vê novela, então os autores têm que bagunçar o coreto, pra chamar mais a atenção do público e ter mais audiência, né?
Beijo.