quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Gaveta Trancada...


Sabe... tenho que confessar que nunca mais gostei e que pra ser bem sincera acho difícil gostar... exige muita entrega e eu realmente não estou disposta. Não estou disposta a ajudar, não quero compartilhar,me recuso a dar satisfações ou mesmo a frequentar lugares de comum acordo. Prefiro ser livre. Viver e deixar viver. Prefiro a noite, as madrugadas de algazarra... as festas sem hora pra acabar... os amigos sempre por perto. E que cada dia venha um novo amigo. Os beijos sem compromisso, as histórias engraçadas tipo telenovela mexicana e tal. Não quero aguentar as crises existenciais de ninguém. Detesto discutir relação. Prefiro as tardes à toa perambulando pela rua e depois quem sabe parar em algum boteco pra jogar conversa fora. Prefiro meu celular tocando apenas com convites pra baladas.Prefiro não ter que ligar pra ninguém... A liberdade me fascina e não pretendo mudar isso.

Um comentário:

*Silvia Alencar* disse...

Adorei seu blog, somos um pouco parecidas, adoro música, e admiro o seu jeito de se expressar...
Continuarei te acompanhando...