sábado, 24 de setembro de 2011

Oração

Eu me imaginava fazendo uma oração. E ela vinha do fundo do meu peito e era profunda e sincera. E as lágrimas tomavam conta dos olhos aflitos que por tanto tempo buscavam explicação. E eu pedia que fossem dadas respostas aos que tinham dúvidas, e que fosse concedido o perdão a todos aqueles que, como eu, haviam errado e magoado outras pessoas. E eu acreditava que ainda havia tempo e que a vontade era a maior arma que qualquer um podia ter. E a vontade de acertar estava naquela oração, e Deus estava naquela oração presente e ouvinte. E que aquela era uma grande chance que de nenhuma forma eu iria desperdiçar. Obrigada meu Deus por me indicar o caminho, por me permitir entender meus erros, me arrepender e principalmente por me dar mais uma oportunidade de consertar tudo mais uma vez.

domingo, 11 de setembro de 2011

Normalidade

Era tão óbvio que não adiantava mais fugir. A constatação era exata, direta e nada poderia impedir. Os sentimentos eram explícitos e nada conseguiria ocultar. Estava tudo escancarado e quem quisesse poderia entender. Quem soubesse iria finalmente compreender. E nada que eu fizesse poderia mudar o que estava pronto pra acontecer. Mas nada aconteceu e tudo voltou ao normal no planeta dos normais.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Normalmente

Normalmente eu sei muito bem o que quero. Normalmente os problemas não me abatem. Normalmente eu estou de bem com a vida. Normalmente eu falo pelos cotovelos. Normalmente eu costumo me arriscar sem medo. Mas hoje, e só hoje me bateu uma insegurança, uma tristeza, um medo e uma mudez tão diferentes de mim... Não sei o motivo, nem mesmo se tem motivo. Detesto posts depressivos. Normalmente eu não sou depressiva. Mas como normalmente eu escrevo, então está aí...

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Desânimo

De repente me deu um desânimo com o casório. Sei lá, talvez tenha sido mesmo a planilha de custos que eu comecei a montar rsrsr. Mas estou me sentindo mega desanimada, porém não vou me estressar, se não der pra casar no ano que vem, tudo bem. E outra: eu sou assim mesmo, perto da TPM fico impossível. Quem sabe quando a TPM passar tudo não volte ao normal????